Um homem acabou esfaqueado depois de tentar entrar sem máscara em uma loja de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (19). Informações da Polícia Militar (PM) relatam que a vítima tem 24 anos, e foi atingida por oito golpes de faca.

A vítima foi até a loja com a intenção de comprar água oxigenada, mas o segurança do estabelecimento informou que ele não poderia ficar no local sem o equipamento de proteção, traz o G1. O boletim da PM informa que o segurança afirmou que “conhecia todo mundo na quebrada” e empurrou o cliente para fora da loja. 

Os dois acabaram brigaram, mas o segurança estava armado com uma faca. A vítima foi atingida na barriga, nas costas, nos braços e no quadril.

O segurança conta que tentou orientar o cliente sobre o uso obrigatório de máscara e que se afastou quando ele pegou um vidro de álcool para tentar atingi-lo, diz a matéria. O segurança ainda alegou que foi chutado pelo cliente e que, para se defender, pegou uma faca usada para abrir caixas de papelão da loja. Os dois acabaram feridos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui