Um homem identificado como Amarildo Barbosa Bittencourt, foi assassinado na tarde deste sábado (06), por volta das 16:10h, durante uma briga iniciada dentro de um bar na Avenida Dr. Júlio Bernado, em Paramirim. Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, a vítima e o autor estavam bebendo no estabelecimento comercial quando se desentenderam por motivo fútil.
A confusão se intensificou do lado de fora do boteco. Segundo o Comandante Capt. Vandilson da 46ª CIPM, o agressor identificado como Jean Ferreira da Silva Brandão, vulgo “Nego”, deu vários socos e chutes em Bittencourt, ao cair no solo a vítima que possivelmente estaria alcoolizada foi morta ao ser pisada no pescoço pelo homicida. Após a ação delituosa, o indivíduo foi contido por populares até a chegada de equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que foram acionadas. O elemento foi preso em flagrante, e ainda no local, os moradores que ficaram revoltados com o caso tentaram linchar o criminoso dentro da viatura.
Jean foi conduzido à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, onde está a disposição da justiça. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML de Brumado. Ainda segundo a Polícia, dois homens identificados como Matheus Prado Santos, de 27 anos e Thiago Oliveira Lorentino, de 22 anos, também foram presos suspeitos de ter envolvimento no homicídio, com eles foi encontrado uma quantidade de droga, após serem abordados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui