Foto: Redes Sociais

Um homem foi morto a tiros na noite de sábado, 30 de março, por volta das 18h, na Rua Genebaldo Souza Teixeira, bairro Lagoinha, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

A vítima, Alessandro de Jesus Oliveira (Doquinha), 28 anos, estava em frente de uma casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, e posteriormente o que estava na garupa efetuou tiros.

Doquinha foi atingido na região do peito e morreu no local.

Após a ação criminosa a dupla fugiu tomando ruma ignorado.

O corpo de Doquinha foi levado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, para realização de necropsia. Ainda não há detalhes sobre a motivação e autoria do crime. O caso será investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

 Neste ano já são quatro homicídios registrados no município. O primeiro do ano ocorreu no dia 8 de janeiro, na Rua A, bairro Renascer, tendo como vítima José Henrique Ribeiro de Souza (morgado), 20 anos. Já o segundo ocorreu no dia 2 de fevereiro, no distrito de Mutans, e teve como vítima Maicon Charles Ramos dos Santos (Charlim), de 27 anos.

O terceiro homicídio ocorreu no dia 23 deste mês, bar localizado às margens da BR-030, trecho entre os municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto. A vítima foi Orlando Alves de Castro (Tim), 40 anos.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui