Homem é morto com golpes de faca e companheira fica ferida em Palmas de Monte Alto.
Foto: Reprodução

Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida com golpes de faca, na noite de sábado (2), em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.  O crime ocorreu na comunidade de Lagoa dos Couros, zona rural.

José Carlos, conhecido como “Zé Rodela”, idade não informada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto Maria Aparecida Fernanda da Silva, 38 anos, foi atingida braço, mão direita e rosto.

Maria foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) e encaminhada para atendimento no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto, mas não há informação sobre seu estado de saúde.

De acordo com o 1º Pelotão da 4ª CIA, Jonaste Patrocínio Pereira (Negão), 50 anos, foi apontado como autor do homicídio e tentativa de homicídio. O crime teria sido motivado por ciúmes da ex-companheira. Negão deixou a cadeia recentemente e cumpria pena por crime previsto na Lei Maria da Penha, depois de esfaquear a companheira.

Ainda de acordo com o 1º Pelotão, em 2017, Jonaste  matou com golpes de faca Edilson de Jesus Nogueira, 35 anos, enquanto bebia no distrito de Espraiado.

 Em janeiro de 2018, ele foi preso após golpear seu padrasto Florisvaldo da Silva Leão, de 56 anos, com um machado.

Folha do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui