Um homem foi preso noite de sábado (28) durante uma confusão familiar na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, no bairro Alto Caiçara. Cleyton Costa Barbalho, conhecido como “Kel Tatuador”, foi preso após atirar contra o cunhado Murilo dos Santos Monção.

Conforme informação de populares repassada ao portal Folha do Vale, depois de entrar em luta corporal com o cunhado “Kel Tatuador” teria ido até sua residência e retornado em seguida com um colega em um veículo Fiat Uno. Kel teria descido do carro e realizado os disparos e acabou não acertado o cunhado, que acionou os militares na sequência.

De acordo com informação do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais realizaram diligências e localizaram imediatamente o atirador com o Fiat de cor prata, no Residencial dos Pássaros. Kel foi preso pelos agentes, mas não estava com a arma usada para atirar contra o cunhado.

Marcelo que havia saído do Presídio de Vitória da Conquista para passar o Natal com seus familiares, foi detido na madrugada deste domingo (29), no bairro Beija-Flor. Ele é suspeito de ser o autor dos disparos contra Murilo.

A dupla e o veículo apreendido foram encaminhados à delegacia de Guanambi,onde foi feito flagrante pelo delegado plantonista.
EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui