Homem é preso suspeito de atirar contra adolescente de 14 anos em Guanambi.
Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (8) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, suspeito de atirar contra um adolescente de 14 anos, no bairro Gurungas.

Por volta das 20h, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi informada que uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo, na Rua B, Quadra C, bloco 10.

No local indicado os policiais foram informados que C. P. S foi atingido por um disparo de revólver calibre 38, mas já havia sido socorrido e levado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a PM, o autor do disparo teria sido J. C. P. G, idade não informada. Aos policiais, J. C. P. G, que não tem passagens pela polícia e nem antecedentes de envolvimento criminal, disse que estava ameaçado de morte pela vítima.

J. C. P. G disse que na noite do crime o adolescente teria invadido sua residência como se estivesse armado, com a mão debaixo da camisa. Diante dessa situação, o suspeito disse que não restou alternativa a não ser efetuar um disparo no peito da vítima.

Ainda de acordo com a PM, o autor disse que o adolescente já havia jogado bombas na garagem da sua residência e danificou o telhado de sua casa.

O autor e o revólver foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, onde responderá por tentativa de homicídio, porte e posse ilegal de arma de fogo. A vítima não corre risco de morte.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui