Foto: Reprodução

Um homem foi presos suspeito de matar a companheira com mais de 60 golpes de faca, na cidade de Irecê, no norte da Bahia. A prisão ocorreu na quinta-feira (4), quatro meses após o crime, que aconteceu em fevereiro.

(CORREÇÃO: ao publicar esta reportagem, o G1 errou ao informar que o suspeito foi preso nesta quinta-feira, 4, menos de 24h após o crime, como constava de nota enviada pela assessoria da Polícia Civil. Na verdade, o crime aconteceu em fevereiro deste ano. A informação foi corrigida às 17h59.)

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo em decorrência da gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com informações do delegado Ernandes Júnior, da Coorpin/Irecê, o suspeito, que não teve a identidade revelada, fugiu para a casa de um parente. Ele foi localizado em um bar, na zona rural do município de São Gabriel, distante 40 quilômetros de Irecê.

O homem teve a prisão preventiva solicitada à Justiça e está custodiado na Coorpin, aguardando transferência para o sistema prisional. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem já havia sido preso anteriormente, por envolvimento com tráfico de drogas. (G1/BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui