Complexo de Delegacias de Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

Suspeito montou emboscada em fazenda e matou idoso por engano. Caso aconteceu na zona rural do município de Rafael Jambeiro, a 211 quilômetros de Salvador.

Por G1 BA

Um homem de 46 anos foi preso após matar o sogro com tiros de espingarda, na zona rural de Rafael Jambeiro, a 211 quilômetros de Salvador. Conforme a Polícia Civil, o suspeito confundiu o sogro com um assaltante de galinhas.

Segundo a polícia, o suspeito preparou uma emboscada durante a madrugada de domingo (30) para um homem que estaria roubando galinhas da fazenda dele. A vítima, identificada como João Gonçalves do Santos, de 77 anos, entrava na fazenda quando foi baleada.

De acordo com a polícia, o suspeito descobriu que o homem baleado era o sogro quando foi até a porta da propriedade. O corpo de João Gonçalves foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, a 200 quilômetros de Salvador. Não há informações sobre o velório e sepultamento do idoso.

A Polícia Civil informou que o suspeito confessou o crime, mas disse que ficou arrependido de ter feito a emboscada. Ele está preso na Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui