Reprodução

Um homem morreu em um acidente, entre os municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto, na noite deste domingo (4). A colisão ocorreu por volta das 18h20, próximo a rotatória que liga a BR-030 ao distrito de Mutãs.

De acordo coma a polícia, Jean Marcos Rodrigues, de 35 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha pela rodovia, quando nas proximidades da respectiva rotatória foi atingido por um automóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, os socorristas constataram o óbito após a chegada ao local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi. O condutor do outro veículo teve apenas escoriações leves.

Rabecão foi atingido por um terceiro veículo

Enquanto a Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) atendiam a ocorrência, um ex-vereador furou um bloqueio e colidiu contra uma viatura do DPT de Guanambi.

Segundo a polícia, o rabecão como é chamada a viatura, estava estacionado quando foi atingido por uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, ano 2020, licenciada em Brasília (DF). Ainda conforme a PM, o veículo estava sendo conduzido por um ex-vereador de Sebastião Laranjeiras, identificado como Pedro Leonardo Pereira Laranjeiras, de 39 anos.

Com o impacto, o rabecão rodou na pista e ninguém ficou ferido. A polícia informou que o ex-vereador estava em visível estado de embriaguez. Ele e a Hilux foram levados à delegacia de Guanambi.

Fonte: Agência Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui