Um homem, identificado como Anderson Kennedy Fernandes Martins, de 33 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (26), durante confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializada (Cipe Sudoeste), na zona rural do município de Candiba, na região sudoeste da Bahia.

De acordo com a polícia, a guarnição realizava patrulhamento rural na região, quando se deparou com 02 veículos parados na margem da pista – um deles evadiu-se em alta velocidade ao perceber a aproximação dos policiais.

Em seguida, a guarnição deu voz de abordagem ao veículo que permaneceu parado. Um indivíduo desembarcou bruscamente e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide.

O mesmo foi atingido e socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia apreendeu um revólver e um 01 veículo, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Anderson tem participação confirmada no assalto ao banco de Senador Firmino, no estado de Minas Gerais, além de várias passagens por roubo, homicídio, receptação e porte ilegal de arma. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui