Evanildo José da Silva suspeito de abusar sexualmente das filhas, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (30), no Estado de Goiás. 

Segundo Melissa a filha mais velha de Evanildo, afirmou no Cidade Alerta da emissora Record, que foi vítima do próprio pai durante dez anos. A garota de 18 anos disse que teve sua infância sofrida com abusos, assédios e graves ameaças pelo próprio pai.


Depois que descobriu que estava sendo denunciado, Evanildo fugiu de casa com a filha de 15 anos, a qual ele também tem um suposto caso de abusos. Ambos teriam saído da cidade de Mogi Guaçu – SP, no dia 16 de agosto.

Pai e filha ficaram hospedados em uma residência na cidade de Livramento de Nossa Senhora.

Após denúncias anônimas, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Livramento, na noite da última segunda-feira (26), por volta das 21:10h, pela Polícia Civil e Militar.

Evanildo foi liberado horas depois, porque não existia nenhum mandado de prisão em desfavor dele. A menor foi ouvida pelo Conselho Tutelar, e alegou que era mentira as acusações contra o pai, que ela viajava com ele, por livre e espontânea vontade.

No dia seguinte eles foram embora da cidade. Ressalta -se que de acordo com o Artigo 2° inciso 3° da resolução 137 de 13 de julho de 2011, a responsabilidade pela atualização das informações do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, atualização das informações é de competência exclusiva de tribunais e autoridades judiciárias.

O Cidade Alerta mostrou com exclusividade o desfecho de uma história de repercussão nacional.

Finalmente a Polícia de Goiás colocou as mãos no acusado de abusar sexualmente de suas próprias filhas.

A Polícia ainda investiga denúncias de que ele teria cometido abusos sexuais contra menores.

Evanildo fazia planos de sair com a filha para outro país e agora vai ter que responder pelas acusações de abusos sexuais e de subtração de incapaz, a filha de 15 anos. As informações são do Livramento Manchete. Assista a reportagem na íntegra

Veja o vídeo do momento da prisão:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui