Homologada a licitação para reforma de escolas em Iuiu e Riacho de Santana
Foto: Reprodução

Está cada vez mais perto dos estudantes de Iuiu e Riacho de Santana receberem uma unidade escolar mais moderna. Após o trabalho da deputada Ivana Bastos, do prefeito de Iuiu, Reinalldo Góes, e do ex-prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira, serão realizadas obras de ampliação em colégio dos municípios. 


A homologação da licitação foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (07), assegurando que a empresa vencedora RJV Empreendimentos e Engenharia execute os serviços.


Em Iuiu, as intervenções serão realizadas no Colégio Estadual Jorge Amado. A escola receberá blocos de salas de aula com cinco salas; auditório, refeitório, vestiário masculino, feminino e acessível. A unidade também receberá uma quadra poliesportiva coberta, piscina semi-olímpica com casa de bombas, subestação com capacidade de 150KVA; implantação, contenções, acessibilidade e paisagismo.


Em Riacho de Santana, as obras serão realizadas no Colégio Estadual Sinésio Costa. A unidade será contemplada com a construção de Bloco de Salas de Aula com 05 (cinco) salas; construção de refeitório, auditório, guarita, subestação com capacidade de 150KVA, implantação, contenção, acessibilidade e paisagismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui