Influencer Grazi Mourão publica vídeo beijando ‘mendigo’ Givaldo e recebe críticas: ‘inacreditável’
Foto: Reprodução

A influenciadora digital Grazi Mourão, de 22 anos, beijou o “mendigo” Givaldo Alves, de 48 anos, durante uma festa no domingo (3). Em vídeo publicado no stories, na noite de ontem, escreveu: “meu novo amiguinho”.

A atitude foi criticada por internautas e famosos, como Grazi Massafera, acusando a jovem de querer “se promover” com o ato. “Meu Deus! Misericórdia. Inacreditável”, escreveu a atriz em uma publicação do vídeo no Instagram.

Givaldo é investigado por suspeita de estupro, no Distrito Federal. Ele ganhou destaque nas últimas semanas após ter relações com a mulher do personal trainer Eduardo Alves e ser agredido pelo profissional, que acreditava que a esposa estava sendo abusada. A mulher, segundo laudo médico, sofre de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca e psicótica”.

‘Mendigo’ e influenciadora

Nos stories, a jovem influenciadora, que tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e vende fotos sensuais na plataforma OnlyFans, chegou a abraçar o mendigo e tomar a iniciativa de beijá-lo. 

O youtuber Diego Aguiar registrou a interação e escreveu: “Emprestei uma amiguinha pro mendigo”.

Perfil nas redes sociais

Após a repercussão do caso do Distrito Federal, Givaldo Alves assumiu a alcunha de “O mendigo” e criou um perfil no Instagram. A página, na qual ele já publicou desde vídeo em uma piscina a imagem fumando charuto, concentra mais de 180 mil seguidores, até a noite desta segunda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui