Crédito da Foto: arquivo pessoal/facebook

O irmão de Lauriane Bastos de Araújo, 16 anos, que foi morta  na manhã deste domingo (27/10) em Feira de Santana, confessou o crime para a Polícia Civil, responsável pela investigação.

Segundo informou o delegado interino da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Gustavo Coutinho, ao Acorda Cidade, o irmão da vítima contou aos familiares que havia disparado por acidente. O delegado, no entanto, refuta a alegação. 

“Existem informações que ele, em conversa com familiares, falou que foi um acidente, que a arma tinha caído no chão, mas sabemos que isso é mentira”, declarou Coutinho, ao portal local.

Ainda de acordo com ele, o suposto autor do disparo estava internado em uma casa de acolhimento de menores, e havia sido liberado durante o final de semana, e já retornou para a instituição. 

Além de Lauriane e do irmão, mais duas garotas, amigas da vítima, também estavam no local no momento do crime. Elas serão ouvidas pela polícia. 

Já o namorado da adolescente, que inicialmente havia sido apontado como autor do homicídio, foi ouvido na delegacia e liberado. Conforme a polícia, o rapaz não teria participação no assassinato, já que estava em Salvador no momento do ocorrido. 

(Aratu Online)

VEJA TAMBÉM

Mulher se joga no mar durante travessia do Ferry-Boat; veja vídeo

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui