A deputada Ivana Bastos agradece publicamente o trabalho do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na pessoa do  superintendente Regional do DNIT na Bahia, Amauri Sousa Lima, por empenhar esforços para a recuperação da pavimentação e obras de sinalização da BR 030 nos trechos que compreende Guanambi a Brumado e Guanambi ao município de Carinhanha.

“A Bahia segue ganhando muito com a gestão de Dr. Amauri frente ao DNIT. A recuperação desses trechos só foi possível graças ao seu empenho e seu olhar diferenciado pelo nosso estado. Em 2018, tive a honra e a satisfação de conceder a esse mineiro de nascimento, o título de cidadão baiano por tamanha dedicação e contribuição para o crescimento do nosso estado”, enfatizou Ivana Bastos.

A recuperação do trecho de Guanambi a Brumado, beneficia diretamente os municípios de Malhada de Pedras, Rio do Antônio, Lagoa Real, Ibiassucê; Caculé, Licínio de Almeida a Caetité. Já as obras do trecho de Guanambi a Carinhanha contempla ainda os municípios de Palmas de Monte Alto, Sebastião Laranjeiras, Iuiu e a cidade de Malhada–

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui