Ivana Bastos busca ampliação de sistema de abastecimento de água para Guanambi
Foto: Reprodução

Com o objetivo de garantir mais acesso à água em comunidades do município de Guanambi, a deputada Ivana Bastos se reuniu com o diretor de Operações da Embasa, Ubiratan Mota, na tarde desta quinta-feira (17).

A pedido da parlamentar, o diretor aprovou a liberação de material para as obras de extensão de rede das localidades de Suruá/ Barreirinho e Chêta, beneficiando 90 famílias. O pedido atende a solicitação do vereador Paulo Costa e do presidente do PSD local, Hugo Costa.

Na ocasião, Ivana Bastos também acompanhou a solicitação para implantação do sistema de abastecimento na localidade de Morro do Carro. Um pedido também do deputado federal Charles Fernandes, da presidente da associação Lúcia e da suplente de vereadora Rose Gomes. A intervenção beneficiará 75 famílias.

Ainda na reunião, a deputada acompanhou o processo para a extensão de rede no distrito de Morrinhos, que levará água de qualidade até as torneiras das famílias das localidades de Tanque do Caldeirão, Velha Rita, Jurema dos Bezerros, Sítio Novo e Sacouto. Para a execução dos serviços, que está em fase de homologação da licitação, serão investidos R$ 3.4 milhões, para a realização de 255 ligações domiciliares. A obra é resultado da luta da deputada junto ao deputado federal Charles Fernandes e do vereador Homero Castro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui