Ivana Bastos celebra com população de Botuporã entrega do PSF de Pajeu e visita instalações do hospital municipal que recebeu equipamentos de emenda parlamentar.
Foto: Reprodução

“Estamos fechando o ano de 2021 com muitas notícias boas para Botuporã, fruto do trabalho e do compromisso com a população”, afirmou a deputada Ivana Bastos durante a entrega do PSF da comunidade de Pajeú, na noite de ontem (30).

Na ocasião, também representando o deputado federal Charles Fernandes, a deputada falou do orgulho em trabalhar ao lado de uma gestão municipal tão comprometida com o município. “Após 11 anos de espera, a população recebeu essa unidade de saúde construída em apenas 27 dias, na gestão do professor Edmilson Saraiva, a quem parabenizo pelo comprometimento e dedicação com o desenvolvimento de Botuporã. Estendo os meus parabéns ao vice-prefeito Eron, os secretários, vereadores e toda equipe. Juntos somos mais fortes”, disse.

Também estavam presentes neste dia, o presidente da câmara, Renilson Pereira, os vereadores Edivaldo e Didí de Tõe de Quena; a secretária de saúde, Tharcisia Saraiva, o ex-prefeito Edilcio Malheiros, o representante da comunidade Sr. Tio; e o secretário de obras, Cristian Saraiva.

Visita ao hospital

Ainda no dia de ontem, a deputada visitou as instalações do Hospital Municipal de Botuporã. “Fiquei muito feliz em ver de perto a realização de um grande trabalho. Através de emenda do nosso mandato, e com o apoio do deputado Charles Fernandes, conseguimos levar diversos equipamentos para a unidade que será inaugurada hoje”, afirmou.

Foram disponibilizados para o hospital pela Secretaria de Saúde via emenda impositiva, diversos equipamentos, dentre eles: armário hospitalar tipo vitrine, central de nebulização, conjunto odontológico, oftalmocospio, maca fixa, cadeira giratória em vinil, cadeira coleta de sangue, mesa cirúrgica, foco cirúrgico, bisturi elétrico, carro de emergencia, monitor cardíaco e suporte para soro.

“Seguimos unidos para fortalecer ainda mais a assistência à saúde no município”, concluiu a deputada.

Ludmilla Sena

Jornalista – SRTE 2544

Assessoria de Comunicação

Gab. Deputada Ivana Bastos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui