Ivana Bastos consegue R$51 milhões para construção de colégios em Igaporã e Pindaí
Foto: Reprodução

Em breve, os estudantes dos municípios de Pindaí e Igaporã receberão uma unidade escolar nova e bem estruturada. A conquista é resultado do trabalho da deputada Ivana Bastos e dos prefeitos João Veiga e Neto Cotrim para oferecer melhores condições de ensino nas cidades.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o resultado e homologação da licitação que visa a contratação de empresa que executará a construção dos colégios. As obras serão realizadas pelo Consórcio Escolas Sudoeste, no valor aproximado de R$ 51 milhões.

Em Igaporã, o atual Colégio Estadual de Igaporã (Ceiga) terá instalações mais modernas em outro prédio. Já em Pindaí será construída uma nova escola. Ambas contarão com 12 salas de aula, laboratórios, biblioteca, refeitório e auditório com 175 lugares. Além de campo society, quadra coberta, piscina com vestiário, dentre outros benefícios.

“O nosso muito obrigada ao governador Rui Costa, ao secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, e ao presidente da Conder, José Trindade, por atender esse importante pleito para os alunos de Igaporã e Pindaí. Essa união de forças garantirá muitos investimentos para os municípios”, disse Ivana Bastos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui