Foto: Assessoria de Comunicação Gab. Deputada Ivana Bastos

Investimentos para a infraestrutura dos municípios em destaque na Seinfra

A deputada Ivana Bastos cumpriu um dia intenso de trabalho na Secretaria de Infraestrutura do Estado, nesta segunda-feira (24), junto aos prefeitos de Palmas de Monte Alto, Contendas do Sincorá, Novo Horizonte, Palmeiras e Ibitiara. Importantes investimentos foram liberados pelo secretário da pasta, Marcus Cavalcanti.

Contendas do Sincorá

A prefeita Margareth Pina, o secretário municipal de administração, Neuton Ribeiro, e a parlamentar receberam a resposta positiva do secretário de que está autorizada a realização das obras de recapeamento da Praça Municipal, contemplando também um trecho da Travessa Barão do Sincorá e da Travessa 2 de Julho.

Na ocasião, também foi reiterado o pedido para pavimentação da Rua principal (Av. Dr. Paulo Diamantino – Rivadávia Correia e Siqueira Campos)

Palmeiras

Durante a reunião, o prefeito de Palmeiras, Ricardo Guimarães, e a deputadasolicitaram diversas intervenções para o município, tais como: calçamento no trecho que liga a sede do município ao povoado de Pau-Ferro; construção de uma rotatória no entroncamento da BR 242 com a BA 849 e a iluminação pública no mesmo trecho; além da construção de uma ponte no acesso ao povoado Casas Velhas.

Novo Horizonte e Ibitiara

Com o prefeito Djalma de Novo Horizonte foi debatida a implantação de energia elétrica trifásica no Vale do Alho, além da iluminação pública de Tatu e Vila dos Remédios. Também foi solicitado o melhoramento da BA 152 liga a BA 242 a Ibitiara e Novo Horizonte. Já para Ibitiara foi solicitada a elaboração do projeto executivo para a implantação da estrada que liga Ibitiara a Ibipitanga.

Palmas de Monte Alto

Ao lado de Manoel Rubens, prefeito da cidade, a parlamentar acompanhou os pedidos de obras de diversas pavimentações. O secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, passou o andamento das solicitações.

Camila Queiroz Jornalista – SRTE 4752 Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui