Foto: Reprodução

Em uma reunião intensa e muito positiva na Secretaria de Infraestrutura do Estado, na tarde de ontem (31), a deputada Ivana Bastos, o prefeito de Palmeiras, Ricardo Guimarães, e representantes de diversos segmentos da região trataram sobre as obras de melhorias na estrada do Capão.

“O momento foi para ouvir sugestões, preocupações e os anseios dos representantes do município, para realizarmos essa obra respeitando as características do turismo da região e das pessoas que vivem no local”, argumentou a deputada.

Participaram do debate que vai nortear a realização do projeto de melhorias da estrada, o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Benicio Foltz Cavalcanti, o superintendente de Infraestrutura de Transportes, Saulo Pontes, e a equipe técnica do órgão, além do grupo de Palmeiras composto pelo prefeito Ricardo Guimarães, os vereadores Thiago, Dudu, Dundun e Edmundo; o engenheiro Samuel, o empresário Danilo, o médico, Dr. Aureo Augusto; o presidente da Contuv, Roberto Dias, o presidente da Associação de Pais, Moradores e Educadores do Capão, Jicelmon Araújo, e a secretária-executiva do Consórcio Chapada Forte, Gabriela Santos.

Como resultado da reunião será elaborado um projeto inicial, contemplando todas as colocações expostas na reunião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui