Ivana Bastos e prefeitos levam prioridades à Secretaria de Saúde
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (22), a deputada Ivana Bastos e os representantes de Dom Basílio, Caetité e Urandi se reuniram com a secretária Estadual de Saúde, Tereza Paim, para cobrar melhorias na assistência à saúde dos municípios.

Para Dom Basílio, foi reiterado pelo prefeito Roberval Meira a necessidade da disponibilização de um Aparelho de Raio-X moderno para o Hospital Maternidade.

Com o prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, e a secretária de Saúde do município, Verônica Barbosa, tratou-se sobre os atendimentos médicos na Unacon. Na ocasião, foi solicitada a implantação de um Centro de Especialidades Médicas e Reabilitação Psicofuncional, que foi autorizado pela secretaria.

Solicitado também a viabilização de uma UTI móvel, a renovação da frota da SAMU 192 e um aparelho de ressonância para a Unacon. Ficou definido que técnicos da secretaria irão ao município para verificar as solicitações.

Durante a reunião, o prefeito Warlei Oliveira  e o vice-prefeito Deivison Carvalho reiteraram o pedido para aquisição de equipamentos hospitalares permanentes para o Hospital Municipal Padre Antônio Manoel da Rocha. Os equipamentos já foram autorizados pelo governador Rui Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui