Ivana Bastos fala da concretização da luta, após Azul disponibilizar voos entre Guanambi e Belo Horizonte
Foto: Reprodução

“A liberação dos voos em Guanambi representa mais uma resposta positiva ao esforço do nosso mandato junto ao deputado Charles Fernandes, o ex-prefeito da cidade, Jairo Magalhães através do apoio do secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti”, expressou a deputada Ivana Bastos ao receber a notícia que a Azul Linhas Aéreas disponibilizou na última quarta-feira (4), as primeiras passagens de voos entre Guanambi e Belo Horizonte.
A luta pela circulação dos voos no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, sempre esteve presente no mandato da deputada Ivana Bastos. A parlamentar travou uma longa caminhada de audiências com o secretário Estadual de Infraestrutura, representantes da Linha Aereas Azul, com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), entre outros órgãos, para resolver todos os trâmites para a plena circulação dos voos.
“A população de Guanambi acompanha essa luta de muitos anos. Foram realizadas diversas obras de adequação no aeroporto, a exemplo das obras de recuperação da pista, concluídas em agosto do ano passado. O investimento foi de aproximadamente R$ 7 milhões. Depois travamos uma batalha para a liberação dos voos e ainda tivemos que mostrar à companhia aérea o quanto era importante para nós ter voos comerciais no município”, contou a parlamentar.
“Fico muito feliz em fazer parte dessa conquista muito importante para nós moradores, para o desenvolvimento de Guanambi, bem como para garantir mais qualidade de vida para a população e visitantes”, finalizou Ivana Bastos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui