Segurança e saúde para Sebastião Laranjeiras são pautas de audiências
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (11), a vereadora de Sebastião Laranjeiras, Simone de Alcântara Lima, e a deputada Ivana Bastos se reuniram com o superintendente de Infraestrutura de Transportes, Saulo Pontes.

Na ocasião, a parlamentar e a vereadora solicitaram a implantação de um redutor de velocidade na BA – 263, no trecho da curva denominada curva da morte, a menos de 2km do acesso ao município de Sebastião Laranjeiras. Simone destaca que já ocorreram inúmeros acidentes, inclusive com vítimas fatais no trecho.

Para a deputada, uma intervenção no local é fundamental para garantir a segurança de que trafega na via. O superintendente solicitou que técnicos do órgão fossem no trecho verificar a melhor forma de atender ao pedido.

Saúde

Em uma reunião com a deputada, a vereadora solicitou o apoio da parlamentar para a aquisição de berço para a realização de fototerapia, no Hospital Municipal Walter Leão Rocha, devido ao número crescente de recém nascidos com icterícia.

“Vamos fazer o necessário para buscar esse equipamento para o município. Saúde é sempre prioridade”, afirmou Ivana Bastos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui