Foto: Acessória de Comunicação -Camila Queiroz

A deputada Ivana Bastos esteve na última quinta-feira (20), na Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), acompanhada do prefeito de Igaporã, Neto, da prefeita de Lençóis, Vanessa Senna e dos vereadores de Serra do Ramalho, Jô da Agrovila V e Véi da XI. Na oportunidade foram colocados em pauta com o diretor geral do órgão, Vicente Neto, assuntos referentes ao apoio e investimentos para o fomento do esporte nos municípios.

IGAPORÃ
Para o município, a parlamentar e o prefeito trataram sobre a construção de quadras poliesportivas nas comunidades de Gurunga, Lajedo Velho, e no bairro Alto da Varginha.

Ainda como pauta do encontro, foi solicitado  a aquisição do gramado sintético para o campo de futebol no  distrito de Altamira.

LENÇÓIS
Ainda na Sudesb, a deputada e Vanessa Senna solicitaram a aquisição de grama sintética para a instalação no Campo Society, no distrito Otaviano Alves.

Outro ponto abordado foi o pedido de apoio para a realização do evento “Chapada Challenge Lençóis”, competição de mountain bike, que será realizada entre os dias 23 e 24 de outubro, seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus.

SERRA DO RAMALHO

Com o objetivo de fortalecer a prática esportiva de jovens no município, Ivana, a vereadora Jô da Agrovila V e o vereador Véi da XI, solicitaram ao diretor a liberação de uniformes esportivos para os times da cidade.

O gestor da pasta informou que o órgão segue com processo de licitação para aquisição de novos uniformes, e se comprometeu em atender ao pedido.

A deputada Ivana Bastos agradeceu o atendimento do diretor da Sudesb, destacando que o mandato seguirá ao lado dos gestores e representantes municipais  acompanhando o andamento dos pedidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui