Ivana e grupo político garantem o asfalto de Julião a Canabrava, em Malhada
Foto: Reprodução

Como resultado da luta da deputada Ivana Bastos, do deputado federal Charles Fernandes, do prefeito Gimmy, o vice-prefeito Manoel Rufino, os vereadores e todo o grupo político, foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (05), o aviso de licitação para o asfaltamento dos mais de 38 quilômetros da rodovia BR-030, que liga Julião ao distrito de Canabrava. Um investimento estimado em R$35 milhões.

“Estive no dia 29 de abril no município, participando da assinatura da ordem de serviço para a construção da escola estadual de tempo integral, no valor de 18 milhões, e na ocasião anunciei que essa obra do asfalto seria licitada. Foi um compromisso do governador e, hoje, está aqui a realidade”, afirmou a deputada.

A parlamentar falou ainda da união de forças para a concretização do pleito. “O nosso governador Rui Costa não tem medido esforços para realizar transformações em nossa Bahia, e Malhada tem recebido grandes investimentos. Agradeço, em especial, ao nosso secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, por atender essa grande reivindicação da população”, disse Ivana.

Essa rodovia, que é importante para o escoamento da produção agrícola e ligação da Bahia com o estado de Minas, atenderá também os moradores de Julião, Lagoa do Arroz, Alto Bonito, Mocambo, Pedrinhas, Serra de João Alves, Lagoa da Onça e Canabrava.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui