Ivana e Margareth asseguram linha de crédito para microempreendedores de Contendas do Sincorá
Foto: Reprodução

Após a união de forças da deputada Ivana Bastos e da prefeita de Contendas do Sincorá Margareth Pina, foi firmado o convênio com o Governo da Bahia para implantar o Programa de Microcrédito (CrediBahia) no município. A assinatura do termo foi realizada na última quinta-feira (24), na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), pela prefeita e o secretário, Davidson Magalhães.

Na oportunidade, Ivana Bastos pontuou que o CrediBahia vai fomentar o crescimento no município ao fortalecer o trabalho do microempreendedor. “Celebramos aqui o apoio ao microempreendedor, bem como a possibilidade da geração de emprego e renda a partir do apoio ao trabalho desenvolvido pelos empreendedores individuais, grupos de produção, associações produtivas e cooperativas de produção que não têm acesso às vias de crédito usuais”, destacou Ivana Bastos.

Outras pautas do dia

Após a assinatura do CrediBahia, parlamentar e a prefeita estiveram na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e na Secretaria de Saúde (Sesab). Com o presidente da Conder, José Trindade, a dupla acompanhou o andamento dos pedidos para a construção de praças e a ampliação do mercado municipal. Na sequência, Ivana e Margareth cobraram a liberação do Raio X para o município. A secretária Adélia Pinheiro informou que está agilizando a liberação do equipamento, o qual foi viabilizado através de emenda do mandato da deputada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui