Ivana e prefeito cumprem agenda na capital baiana em prol do progresso de Urandi
Foto: Reprodução

A deputada Ivana Bastos, o prefeito de Urandi, Warlei, e os vereadores Adriano Pereira e Pretão cumpriram, na última quinta-feira (25), uma extensa agenda de trabalho por órgãos de governo em busca de mais investimentos para Urandi. Na oportunidade, a parlamentar e o grupo que luta em prol do município trataram de demandas da cidade na Conder e nas secretarias de Saúde e Relações Institucionais.

CONDER

O grupo iniciou a pauta na capital baiana no órgão, reunido com o presidente José Trindade, para acompanhar o andamento do convênio para a pavimentação e construção de praça no povoado de Entupição, a revitalização da praça da rodoviária e a construção de praça no povoado de Salinas.

Na oportunidade, Ivana disse que o mandato ao lado do prefeito não descansará até a concretização dessas obras para assegurar mais desenvolvimento e maior qualidade de vida para as famílias.

SEC

A parlamentar e o grupo se reuniram com a assessora da Secretaria de Educação, Luanda, para acompanhar a licitação para as obras de ampliação e reforma do colégio estadual, a construção de um novo colégio e um auditório.

SESAB

O dia de trabalho seguiu pela Secretaria Estadual de Saúde com uma reunião com a secretária Adélia Pinheiro. Na oportunidade, o grupo buscou apoio para a celebração de um convênio entre o estado e o município para a realização de cirurgias eletivas na cidade e a liberação de um Arco Cirúrgico. Presente também na ocasião, o diretor Clínico do Hospital Municipal, Nadson.

SERIN

A agenda foi finalizada com uma audiência com a chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais, Elisa Pelegrini. Com a gestora, Ivana solicitou em atendimento a um pedido do prefeito e do vereador Petrão um trator agrícola com implementos para a Associação dos Pequenos Agricultores e Pecuaristas da Comunidade de Pesqueiro, beneficiando 150 famílias de Barreirinho, Santa Luzia, Chicão, Poções, Pé de Ladeira, Canudos e Guaiçara; assim como a liberação de um equipamento Grade Roma para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Cabeceiras e Raiz, bem como a aquisição de Kit odontológico para o PSF João Pereira dos Santos no povoado de Entupição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui