Em nome do compromisso de cada vez mais levar água de qualidade para os municípios baianos, a deputada Ivana Bastos, esteve na última segunda-feira (24), acompanhada dos prefeitos dos municípios de Ibitiara, Palmeiras e Novo Horizonte em audiência com o presidente da CERB, Antônio Matos.

IBITIARA

Ao lado do prefeito Wilson, a parlamentar solicitou ao presidente do órgão, a liberação de tubos para ampliação do acesso à água nos povoados de Caldeirão e Chumbo. O gestor e a deputada solicitaram também agilidade para a instalação do poço na localidade de Itibiraba. A obra contou com emenda parlamentar do mandato, a pedido do prefeito e do vereador Juarez.

PALMEIRAS

Para o município, a deputada e o prefeito Ricardo Guimarães receberam a notícia do presidente do órgão, que o sistema de abastecimento de água das localidades de Campos de São João e Capão e seguem na programação para execução, respectivamente nos meses de junho e julho  deste ano.

NOVO HORIZONTE

Com o prefeito Djalma, a parlamentar buscou informações sobre alguns dos pedidos já apresentados ao órgão. O presidente da CERB autorizou o teste de bombeamento do poço artesiano da comunidade de Costa.

O prefeito e a deputada trataram também sobre os poços artesianos das comunidades de Mostarda, Sede e Cipó, já perfurados pela prefeitura e que aguardam a liberação dos equipamentos pela CERB para a instalação; assim com o poço da comunidade de Paciência, perfurado pela CERB, que também aguarda a liberação dos equipamentos.

Ainda para Novo Horizonte, o gestor e a deputada solicitaram tubos para a ampliação do sistema da comunidade de Tatu e a perfuração dos poços das localidades de Jerônimo e Serra Branca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui