Ivana Bastos trabalhando por melhorias das estradas no interior
Foto: Reprodução

A deputada Ivana Bastos esteve nesta quinta-feira (22), no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), acompanhada do prefeito do município de Urandi, Warlei Oliveira; e da prefeita de Lençóis, Vanessa Senna. Com o superintendente do órgão, Amauri Lima, a parlamentar e os gestores municipais buscaram informações sobre o projeto para execução das obras de rotatória nos

respectivos municípios.

URANDI

Com relação ao município, o Warlei e Ivana Bastos trataram sobre a obra da rotatória do ponto de interseção da Avenida Governador Imbassahy no município de Urandi à BR 122. O DNIT liberou o projeto para execução da obra, que será executada pela gestão municipal.

Na oportunidade, a deputada agradeceu o apoio e empenho do órgão em colaborar para mais esse passo importante para realização dessa intervenção. “Tenho a plena certeza que muito em breve iremos comemorar a concretização dessa obra responsável por assegurar mais segurança e conforto para os motoristas da região”, destacou.

Ainda com relação ao município de Urandi, a parlamentar e o prefeito cobraram celeridade para o pedido de recuperação do trecho da BR 122 que liga os municípios de Urandi a Pindaí.

LENÇÓIS

Ainda em audiência com o superintendente do órgão, Ivana e Vanessa buscaram informações sobre o projeto para a construção da rotatória que liga a BR 242 a BA-144 no município de Lençóis. O pedido é uma luta antiga da deputada e da gestora municipal como forma de levar mais desenvolvimento e segurança aos motoristas que transitam na região.

Amaury informou que o órgão já nos próximos dias irá licitar o projeto para execução das obras. “Saímos daqui cheios de esperança e com a certeza que o nosso esforço não é em vão. Essa obra é um compromisso do nosso mandato junto à Vanessa, e a partir de agora, é acompanhar todos os próximos passos para a concretização desta intervenção tão aguardada”, finalizou Ivana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui