Foto: Reprodução

“É um compromisso do nosso mandato e do prefeito Valtécio, lutar pela retomada das obras da BR 122, no trecho que liga o distrito de Maniaçú a Caetité, e buscar os recursos para a construção do anel viário da cidade”, enfatizou a deputada durante uma audiência, na última segunda feira (16), com o superintendente do DNIT, Amauri Lima, o prefeito de Caetité Valtécio Aguiar, e o secretário municipal de Relações Institucionais, Leonardo Américo.

“Sabemos da importância dessas obras estruturantes para promover uma melhor infraestrutura, mais segurança para aqueles que trafegam na região, além de otimizar a distância entre os municípios. Essa é mais uma luta do nosso mandato junto ao gestor municipal, e não descansaremos até ter a concretização das benfeitorias”, ressaltou Ivana Bastos.

O superintendente do DNIT informou que o órgão se empenhará para atender o pedido da obra da estrada de Maniaçú a Caetité, relicitando o processo. Já com relação a solicitação para as obras do Anel Viário, Amauri confirmou que já existe o projeto. “A partir de agora, a nossa grande luta será para garantir os recursos necessários para a realização das obras”, enfatizou Ivana Bastos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui