Em resposta à luta da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, para ampliar a oferta hídrica na cidade, foi publicado no Diário Oficial do Estado, da última segunda-feira (17), o aviso de licitação para a realização das obras do sistema  integrado de abastecimento de água em diversas localidades do município. 

O benefício vai contemplar as comunidades de Serra do Cachimbo, Barreira, Morro, Varginha, Salinas, Campinas, Baixão de Santa Luzia, Canabrava, Tamanduá, Lagoa Azul, Lagoa do Vargem, Jacaré, Jacú e Galho Torto. Uma resposta positiva à luta do nosso mandato e do prefeito Valtécio para garantir mais qualidade de vida aos moradores. 

Ivana Bastos, que tem como uma das principais bandeira do mandato a luta para que mais famílias tenham acesso a esse bem vital, avalia o ato como mais uma importante iniciativa do Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SHIS), através da CERB, para levar esse importante benefício que representa mais vida, saúde e qualidade de vida. 

A obra será realizada por meio do Programa Bahia Produtiva. Para os interessados em participar do processo licitatório, o recebimento de propostas acontecerá no dia 15 de junho. O Edital encontra-se disponível para download no site da CERB: www.licitacoescerb.ba.gov.br – no menu licitações. Caso persista a pandemia do coronavírus, a cerimônia de abertura será realizada por teleconferência através do link disponibilizado no site da CERB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui