Ivana e Vanessa levam demandas de Lençóis aos órgãos do estado
Foto: Reprodução

A deputada Ivana Bastos e a prefeita de Lençóis, Vanessa Senna, cumpriram uma intensa agenda de trabalho na manhã desta segunda-feira (29), nos órgãos públicos do estado.

Inicialmente, a dupla buscou a realização de obras de manutenção na BA 144, após os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias. O pedido foi oficializado pelo secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e com a engenheira Virgínia. Outra pauta discutida foi a construção da rotatória que liga a BR 242 a BA 144.

Também em audiência com o secretário e com diretor de aeroportos e terminais da Seinfra, Denisson de Oliveira, foi reiterado o pedido para acelerar a liberação dos voos da Azul no município. “Lençóis é porta de entrada para a chapada e esses voos são essenciais para fomentar o turismo na região”, disse a prefeita.

Seguindo com a manhã de trabalho, a deputada e a prefeita participaram de uma reunião com o superintendente de Energia e Comunicações, Celso Rodrigues. “Verificamos o andamento do processo para o início das obras de iluminação pública do distrito de Tanquinho. Essa é uma obra de fundamental importância para garantir mais segurança e mais avanços para Lençóis”, disse Ivana Bastos.

A dupla acompanhou ainda os pedidos para obras de energia elétrica em comunidades rurais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui