CENTRO CULTURAL DE GUANAMBI
Foto: TReprodução

Em indicação enviada ao governador Rui Costa e à secretária de Cultura, Arany Santana, a deputada Ivana Bastos solicitou obras de melhorias do espaço do Centro Cultural de Guanambi. “Esse pedido tem como objetivo assegurar a requalificação física do local, bem como oferecer melhores condições para a exibição de toda produção artística e cultural da cidade”, argumentou.

Ainda no documento Ivana Bastos pontuou que Guanambi possui uma rica produção artística e cultural. “A cidade é marcada por artistas que celebram com orgulho as nossas raízes, e das várias formas de expressão que representam a força do nosso povo”, justificou, dizendo ainda que o Centro Cultural foi inaugurado em 2006, administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, pasta que tem realizado grande esforço para dinamizar cada vez mais sua programação.

Na solicitação, a parlamentar detalha as intervenções de maior urgência no Centro de Cultura, a exemplo da troca de toda a parte elétrica e da madeira do piso do palco, do forro acústico da sala da plateia; a instalação de duas portas de emergência; além da retirada de cupins e conserto geral do telhado da instituição.

“Acredito na sensibilidade do Governo da Bahia, através da Secretaria de Cultura, para colaborar com essas intervenções de extrema relevância na valorização de toda riqueza cultural da região”, finalizou Ivana Bastos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui