Jovem de 23 anos é vítima de estupro em Guanambi

0
192
Delegacia de Guanambi (Foto: Portal Vilson Nunes)

Uma jovem de 23 anos foi agredida e estuprada na manhã deste sábado (22/9) dentro da sua residência, situada no bairro Renascer 2, em Guanambi (BA). Conforme informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o fato aconteceu por volta das 10h30, quando a vítima estava sozinha em casa. Segundo ela, o elemento baixo, cor negra e forte arrombou a porta, lhe espancou e cometeu o estupro. A mulher recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi encaminhada bastante ferida ao Hospital Regional de Guanambi (HRG)

À imprensa, o Tenente Coronel Mascarenhas, comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, informou que tomou conhecimento do caso e recomentou ao Setor de Inteligência para ir ao local e obter maiores detalhes. “Estamos buscando verificar a existência de câmeras na localidade para identificar e pegar esse indivíduo”, disse ele.

O delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coorpin, informou a nossa reportagem, que solicitou a intensificação das investigações para descobrir a autoria do crime.

Qualquer informação pode ser repassada pelo Disk Denúncia, através do telefone (77) 9 9974-4252. Ainda segundo a polícia, existe a suspeita que ele possa estar realizando a prática criminosa em outros municípios da região, então, por isso as mulheres têm que tomar cuidado, sabendo que ele utiliza a tática de se passar por um pedinte.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui