Jovem pode ter sido assassinado por engano em Guanambi; irmão da vítima era o alvo, diz polícia

0
200
Milton Clériston dos Santos Silva, de 16 anos (Foto: Reprodução)

O jovem, identificado como Milton Clériston dos Santos Silva, de 16 anos, assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (24), em Guanambi (BA), pode ter sido morto por engano no lugar do irmão, que tem nome parecido, conforme as primeiras investigações da Polícia Civil. O homicídio ocorreu na rua Seis, no bairro Alto Caiçara.

Segundo informações da polícia repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta das 18h30, dois indivíduos ainda não identificados, passaram em frente da residência do menor N. S. S, irmão da vítima e após identificá-lo, começaram a atirar em sua direção, momento em que todos correram e Milton Clériston foi alvejado, por engano, quando tentava fugir dos atiradores.

O irmão da vítima fatal é suspeito de cometer um homicídio contra o jovem Kaique de Oliveira Fernandes, ocorrido em 5 de maio de 2018, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi (BA).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a principal suspeita é que a motivação do crime seja tráfico de drogas. A investigação continua e a polícia diz, que está perto de descobrir a autoria do crime.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui