Vídeo mostra homem agredindo companheira surda em Bauru — Foto: Facebook/Reprodução

A jovem de 19 anos surda que foi agredida pelo companheiro em Bauru (SP) neste sábado (11), registrou um boletim de ocorrência após o crime. A mãe dela relatou aos policiais que a filha também era estuprada por ele.

Segundo o registro policial, a mãe da jovem contou à polícia que, conversando com a filha, descobriu que, além das agressões, o homem também manteve relações sexuais com a jovem contra a vontade dela nas últimas semanas.

Ainda de acordo com o relato, ela nunca teria contado a ninguém sobre isso porque o companheiro ameaçava agredi-la.

A cena de agressão na Vila Engler foi flagrada por uma vizinha da vítima, que gravou um vídeo (veja abaixo). Nas imagens, é possível ver o homem, que também é surdo, gesticulando.

Em seguida, ele chuta a cabeça da jovem e ela cai no chão. Ele também dá pontapés na vítima e a prende com as pernas na região do pescoço (veja abaixo).

Ao G1, a mãe da jovem, que é de São Manuel, contou que a filha estava morando com o companheiro há cerca de dois meses. Segundo a mãe, a jovem teve machucados no corpo e a orelha cortada durante a agressão.

A vítima foi levada ao pronto-socorro, já teve alta e voltou para São Manuel com a mãe. A família registrou o boletim de ocorrência na manhã de segunda-feira (13) e pediu uma medida protetiva contra o autor.

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel, a medida protetiva já foi concedida à jovem, que também fez exame de corpo de delito e vai ser ouvida na tarde desta terça-feira (24), com um intérprete de libras.

Depois disso, o caso será enviado à polícia de Bauru, onde aconteceram as agressões.O suspeito permanece em liberdade. A TV TEM tentou entrar em contato com ele, mas não obteve retorno.

FOTO: REPRODUÇÃO

VEJA TAMBÉM

NAYA RIVERA AUTÓPSIA CONCLUÍDA…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui