Lutador de UFC pode pegar prisão perpétua por agredir a mulher

0
148
Foto: Reprodução / Instagram

O lutador Arnold Berdon, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira em Honolulu, no Havaí, acusado de tentativa de assassinato em segundo grau contra sua esposa e lutadora Rachael Ostovich. A notícia foi publicada pelo site americano “TMZ”. Com as agressões, a peso-mosca do UFC sofreu uma fratura no osso orbital, entre outras lesões, na noite de domingo, o que a obrigou ainda a deixar a luta marcada contra Paige VanZant, no dia 19 de janeiro.

Arnold Berdon ainda não compareceu perante a um juiz, e pode ter uma fiança estipulada na ocasião. No entanto, já há uma ordem de restrição que o impede de chegar próximo à esposa, e que termina em 19 de maio de 2019. Se condenado, Berdon corre o risco de pegar prisão perpétua sem a possibilidade de liberdade condicional.

Berdon é um lutador peso-galo com cartel de sete vitórias e duas derrotas. Ostovich, também de 27 anos, participou do reality show “The Ultimate Fighter 26” e foi eliminada nas quartas de final, após derrota para Barb Honchak. Ainda assim, a lutadora esteve nas finais e venceu Karine Gevorgyan, em dezembro de 2017. Em julho desse ano, Ostovich acabou derrotada por Montana De La Rosa.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui