Mãe e filha são encontradas mortas às margens da BR-030 em Guanambi
Foto: Reprodução

Os corpos de uma mulher e uma adolescente foram encontrados na tarde deste domingo (12), próximo à ponte sobre o rio Carnaíba de Dentro, na BR-030, na saída de Guanambi para Palmas de Monte Alto.

Tratam-se de Alcione Malheiros Teixeira Malheiros, e de sua filha, a adolescente Ana Júlia Teixeira Fernandes. Várias viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até o local averiguar o caso.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia na área onde os corpos foram encontrados. Eles foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia, que irá apontar as causas das mortes e se houve violência sexual contra elas.

Informações preliminares apontam que as duas foram abordadas por dois homens a bordo de uma motocicleta, enquanto faziam caminhada até um sítio. Elas teriam sido estupradas e estranguladas até a morte pelos criminosos, que fugiram a pé, pois perderam a chave do veículo durante o crime. A polícia ainda não se manifestou sobre o caso.

Em um áudio compartilhado nas redes sociais, o irmão de Alcione afirma que ela saiu com sua sobrinha para encontrar com ele em um sítio, mas foram interceptadas no caminho e mortas.

Policiais militares estão em diligências nas intermediações de onde ocorreu o crime para tentar localizar e prender os autores dos estupros e homicídios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui