Malhada de Pedras ganha reforço hídrico e busca investimentos para educação
Foto: Reprodução

A luta da deputada Ivana Bastos ao lado prefeito de Malhada de Pedras, Beto de Preto Neto, para levar mais benefícios para o município segue firme e forte.  A dupla assegurou o reforço no abastecimento de água no município, bem como buscou junto à Secretaria Estadual de Educação mais estrutura nas unidades escolares da cidade.

Mais água 

Após o trabalho da parlamentar e do gestor municipal foi publicado no Diário Oficial do Estado, o Termo de Cooperação Técnica, entre a Superintendência de Proteção e Defesa Civil (SUDEC) e o município para a distribuição de água potável, em atendimento emergencial, através de carro pipa. O convênio terá duração de 12 meses.  

Busca de investimentos para Educação

O mandato da deputada Ivana Bastos, representado pelo chefe de gabinete, Marcílio Seixas, esteve com o prefeito da cidade, Beto De Preto Neto, e a secretária de Educação do município, Elisângela Rosa Ventura, reunido com o secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues.

Na oportunidade, a comitiva de Malhada de Pedras colocou em pauta com o gestor da pasta, a reforma e ampliação do Colégio Estadual de Malhada de Pedras, e a construção de uma escola para a rede estadual do município;  solicitou apoio para construção de uma quadra poliesportiva para o Núcleo Escolar José de Alencar. Ao secretário Jerônimo Rodrigues foi formalizada também a solicitação para obras de melhorias nas Escolas Raios de Sol e Jefferson Pereira dos Santos. 

Na reunião esteve presente o assessor jurídico de Malhada de Pedras, Tadeu Sincorá.

“Seguimos trabalhando com afinco em prol do progresso de Malhada de Pedras. Ao lado do gestor municipal, iremos acompanhar e cobrar agilidade no retorno dos nossos pedidos para cada vez mais honrar a confiança do povo de Malhada de Pedras com obras e serviços capazes de assegurar a melhoria da vida da população”, enfatizou Ivana Bastos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui