Marido de Paulinha Abelha posta vídeo da cantora no hospital dias antes da morte
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (1º), Clevinho Santos emocionou os fãs de Paulinha Abelha, que morreu no último dia 23 de fevereiro. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o marido da cantora compartilhou um vídeo que mostra a forrozeira ainda no hospital, dias antes do falecimento.

VEJA VÍDEO  DA CANTORA NO HOSPITAL ANTES DA MORTE

“Poxa amor, eu tinha tanta fé, estava tão confiante de que iríamos passar por tudo isso. Eu não consigo acreditar”, escreveu o dançarino na legenda ao divulgar as imagens. A artista aparece cansada, mas chega a mandar beijos para a câmera.

Em outras publicações, Clevinho mostrou outros momentos do casal, assim como publicou uma foto do casamento deles no feed. “A saudade é grande , meu amor. Mas eu sei que agora nosso Deus está cuidando da minha abelhinha, eu te amo para sempre!”, postou.

Durante a internação da artista, o dançarino já tinha emocionado os fãs ao compartilhar uma foto em que apareceu segurando a mão da esposa. “Deus é o Deus do impossível, que os planos dele é maior que o nosso! Iremos dá um testemunho lindo para glória do Senhor”, escreveu ele na ocasião.

Morte de Paulinha Abelha

A cantora morreu no último dia 23 de fevereiro, após ficar 17 dias internada por causa de problemas renais. Apesar do comprometimento dos órgãos, a causa da morte ainda não foi oficializada, mas a maior suspeita é que tenha sido provocada por um possível excesso do consumo de medicamentos para emagrecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui