tvsudoestedigital

CONTEÚDO PRÓPRIO – A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, representou p ela prisão preventiva de Jonathas Brito Silva, assassino confesso de Rogério Pereira Rocha, 44 anos.

Ele foi preso na tarde de terça-feira, 28, mas logo liberado por força de lei, já que não houve flagrante, diferentemente do que havia sido informado.

A informação sobre o nome e a publicação da imagem são com base na liberdade de imprensa, regiamente respeitada e aplicada pelo Sudoeste Digital.

Rogério (de óculos) foi encontrado morto dentro de casa no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista na tarde de sábado (25).

O corpo foi encontrado por conhecidos, após ele não comparecer ao trabalho. Segundo testemunhas, dentro da casa havia sinais de que Rogério possa ter lutado com o assassino.

Ele foi esfaqueado e morto, sendo vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – pois utensílios da casa foram subtraídos.
A prisão ocorreu por volta das 11 horas desta terça-feira, 28. As guarnições do PETO 27 e PETO MOTOS receberam a informação de que o autor estaria escondido no Condomínio Morada Imperial.

Realizadas diligências, o autor foi localizado e preso, juntamente com o material subtraído no dia do crime: uma tv led e uma bicicleta. 

Fonte: tvsudoestedigital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui