Foto: Divulgação

DEIXA O SERTÃO CHOVER | Não consigo encontrar palavras para descrever em totalidade o meu amor pelo sertão. Dos orgulhos que tenho na vida um dos maiores é ter nascido em Guanambi, no interior da Bahia, de onde bebi de fontes de inspiração que me servem de combustível para seguir em frente.-Hoje lanço mais uma canção para vocês. “Deixa o sertão chover” é uma composição que me orgulho de ter escrito.

Assino a obra ao lado do amigo @robsondicastro, diretor musical da minha carreira, grande amigo e um dos maiores incentivadores que já tive na vida artística.

A letra, em seu enredo, inspirou-se nas histórias que desde muito pequeno ouvia do meu pai. Ele sempre me incentivou a ter o carinho que tenho pelo canto que nasci. Recordo-me das nossas tantas conversas sobre a representatividade da chuva.

Pra nós, sertanejos, este momento é como um evento dos mais importantes. Íamos juntos para a janela de casa e assistíamos ao fenômeno com tons de emoção e entusiasmo.

Aproveito para pedir a sua ajuda. Sim, convocar você que gosta do meu trabalho a se juntar a mim na missão de levar esta canção ao máximo de pessoas.

CLICK E VISITE O CANAL: Matheus Boa Sorte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui