Michel Temer pede Brasil ‘unido e pacificado’

0
162
Foto: Reprodução/TV Globo

O presidente Michel Temer (MDB) fez um pronunciamento nesta quinta-feira (15) na TV no qual voltou a defender a união do país porque a “hora da divisão já passou” após o período eleitoral. Ainda no pronunciamento, o presidente desejou sucesso ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e destacou que o Brasil vive um momento de estabilidade das instituições. “Ao encerrar o período eleitoral e iniciar esse momento de transição de poder, quero ressaltar a força e a estabilidade de nossas instituições.

Vivemos um dos mais longos ciclos democráticos de nossa história que, na verdade, sempre foi repleta de interrupções na normalidade institucional”, afirmou o presidente no pronunciamento. “Nossa Constituição comemorou 30 anos em outubro, provando a vitalidade de nossas instituições.

Agora, a missão é manter o país unido e pacificado”, acrescentou Temer. De acordo com o G1, em um outro trecho do pronunciamento, o presidente afirmou que todos os que vivem no Brasil têm de ter compromisso com o “bem estar da nação”, o que envolve a valorização da mulher, a criação de oportunidades para o trabalhador e o compromisso com a segurança pública e com o futuro de crianças e jovens.

Fonte: Achei Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui