Montealtense vítima de bala perdida, morre, após ficar 2 meses internado em hospital no estado de SP

0
148
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Natural de Palmas de Monte Alto (BA), Marcelo Ramos dos Santos, de 45 anos de idade, morreu na manhã da última sexta-feira (12/10), após ficar cerca de 2 meses internado no Hospital de Barueri, no estado de São Paulo. O montealtense foi vítima de bala perdida, durante um assalto ocorrido no dia 11 de agosto de 2018, dentro de um Bar, no bairro Jardim Paulista, em Barueri (SP).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, no dia do crime, um comerciante, identificado como Nilvan Sales Rodrigues, de 47 anos, foi baleado a queima roupa no ombro e nas costas, após fazer perguntas ao assaltante. Ele morreu a caminho do Pronto Socorro Central de Barueri. Marcelo, que estava perto da vítima foi atingido no abdômen e socorrido ao Hospital Municipal de Barueri, onde não resistiu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Central de Barueri. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito fora preso. O caso segue sendo investigado como latrocínio.

Marcelo deixou três filhos e uma esposa. Ele é irmão do açougueiro, conhecido como Mister Carlos e Glória conhecida como Nega.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui