O temporal que caiu na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, provocou deslizamentos de terra em morros da região na madrugada desta terça-feira (3) e deixou 18 mortos e 30 pessoas desaparecidas. Dentre as vítimas, estão dois bombeiros que trabalhavam nas buscas em Guarujá.

Morre Kátia de Oliveira Paulo – 37 anos, ela estava entre as vitimas do deslizamentos que ocorreram na cidade do Guarujá em São Paulo/SP.

Kátia, era idealizadora do MENSAGEIROS DA ESPERANÇA,
projeto que arrecadava brinquedos, roupas e fazia as entregas das doações com muita alegria para as crianças e as famílias carentes.

A convite de Zilma do Projeto CRIANÇA FELIZ ( Caetité- BA ), Kátia Paulo esteve do Giro de Notícias da Starfm 105,9 com Wellington David, falando da importância dos projetos e da parceria dos mesmos.

Homenagem:

Zilma do Projeto Criança Feliz de Caetité, este

É com profundo pesar que Nós do Projeto Criança Feliz, da cidade de Caetité/Bahia, comunicamos o falecimento da nossa apoiadora Kátia Paulo da cidade de Guarujá/SP.
Perder um ente querido é motivo de muita tristeza, mas vamos lembrar que está descansando com Deus.

A Direção, Coordenação, e voluntários do Projeto Criança Feliz desejam coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento.

Que os familiares e amigos recebam os nossos mais sinceros pêsames.
Assistam uma singela homenagem que fizemos para essa guerreira, que fez parte dessa história do Projeto Criança Feliz.
Música: Canção das Américas/Milton Nascimento

Nos do Giro de Noticias, Star fm 105,9 e do Maisnoticias, pedimos a Deus que conforte a todos neste momento de dor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui