Morre youtuber de 20 anos por complicações da Covid-19; jovem era estudante de Odontologia
Foto: Reprodução

estudante de Odontologia e youtuber Luciana de Farias, de 20 anos, morreu no sábado (2). A informação foi compartilhada nas redes sociais da jovem. De acordo com uma postagem de um grupo de estudos do qual ela fazia parte, a morte aconteceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Luciana tinha mais de 150 mil inscritos no YouTube. Ela mostrava o dia a dia do curso de Odontologia e passava dicas de estudo em seu canal.

Em um perfil do Instagram em que mostrava a rotina como aluna de Odontologia, ela contava com 51,8 mil seguidores. Em outra conta, em que postava fotos do dia a dia, mais de 19 mil pessoas acompanhavam as postagens.

Veja vídeo:

Homenagens

Seguidores de Luciana deixaram mensagens de pesar nos perfis da estudante, que foram repostadas no Instagram. No Youtube, uma internauta escreveu: “Quando me mandaram a mensagem meu coração apertou muito. Não sei o que falar, que Deus conforte o coração daqueles que ficaram e te amavam tanto e que você encontre paz onde estiver”. 

Outra seguidora de Luciana destacou o legado da youtuber para outros estudantes. “Se tornou uma inspiração para tantos aqui e continuará brilhando em nossos corações. Obrigada por tanto, você nunca será esquecida”, disse. 

Um grupo de estudos na área de Odontologia do qual Luciana fazia parte também postou uma mensagem de pesar. (Diário do Nordeste)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui