Municípios baianos receberão novas unidades policiais graças à Ivana Bastos
Foto: Reprodução

Em resposta ao trabalho da deputada Ivana Bastos, os municípios de Caturama, Palmas de Monte Alto, Igaporã e Malhada de Pedras receberão novas unidades policiais para reforçar o combate à criminalidade. O processo licitatório para a construção das unidades foi aberto pela Secretaria de Segurança Pública e publicado no Diário Oficial do último sábado (22). “O nosso objetivo é oferecer condições dignas de trabalho aos policiais e aumentar a segurança da população”, argumentou a deputada.

Os investimentos atendem também os pedidos dos respectivos prefeitos: Paulo Mendonça, Manoel Rubens, Neto e Beto de Preto Neto. “Estávamos todos preocupados em garantir uma estrutura adequada para aumentar a eficiência das operações da polícia e, consequentemente, diminuir os índices de violência. Por isso, levamos a nossa reivindicação ao governador Rui Costa e ao secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, e obtivemos o retorno positivo”, explicou a parlamentar.

A abertura da licitação acontecerá no dia 25 de fevereiro. Os editais e seus anexos poderão ser obtidos através do site http://www.comprasnet.ba.gov.br/ . Os interessados podem entrar em contato através do e-mail cosel.dg@ssp.ba.gov.br ou nos telefones (71) 3115-1834/1950. 

Camila Queiroz / Jornalista – SRTE 4752

Assessoria de Comunicação Gab. deputada Ivana Bastos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui