“Não há palavras para descrever essa dor”, diz Ivana Bastos sobre morte de assessor

0
155
Foto: Portal Vilson Nunes

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) emitiu uma nota em que lamenta a morte do assessor parlamentar Jerrian Cunha, assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (12), quando voltava do trabalho.

Não há palavras para descrever essa dor, mas há muito sobre o que dizer de Jerrian. Um jovem gigante na política, que tinha um futuro brilhante já reservado. Mesmo com pouco tempo nessa terra, ele escreveu a sua história com palavras de sabedoria, e contribuiu imensamente para o crescimento de todos ao seu redor com a sua alegria e determinação”, diz o texto.

Como assessor parlamentar e liderança política da Chapada Diamantina, ele foi o grande incentivador de ações que mudaram a vida de homens e mulheres da região. Sempre seguindo o que seu lema dizia: ‘coragem pra fazer, força pra trabalhar’. Essa tragédia o arrancou de todos nós e do seu sonho de ajudar as pessoas através da vida pública. Agora, essa estrela vai brilhar no céu e sei que continuará olhando por sua gente. Não mediremos esforços para esclarecer todos os fatos desse crime bárbaro. Nesse momento de dor imensa, transmito os nossos sentimentos aos familiares e demais amigos. Jerrian Cunha, presente!”, completa a nota.

Fonte: Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui