Nota oficial

Em respeito a todos os nossos  amigos e clientes, que a mais de 20 anos utilizam os serviços de transporte rodoviário da Caetité Turismo, informamos que não pactuamos com práticas que burlam as normas impostas no combate ao coronavírus. 

Desde o início das ações impostas pelos poderes públicos Federal, estaduais e municipais, a empresa esteve  aberta a respeitar as medidas. 

Desde o dia 23 de março de 2020, nossas vendas de passagens foram suspensas em  concordância ao decreto estadual assinado pelo Governador Rui Costa,  que normatizou a paralisação desses serviços. Hora passado o prazo de 15 dias do referido documento a empresa abriu linha regular de venda de passagens, o que foi devidamente avisado aos órgãos municipais de saúde de Caetité, bem como a Polícia Militar da cidade. No documento, constou a lista de passageiros, dia e hora de chegada do carro na cidade. 

Na oportunidade, também foi solicitado a presença das autoridades no desembarque dos passageiros, que foram submetidos a cadastro para monitoramento durante 14 dias. Mesmo sem  apresentar sintomas aparentes.   Na oportunidade todas as pessoas  executaram o procedimento. 

Esclarecemos que em nenhum momento usamos de rotas alternativas e todo o percurso foi feito em ônibus regular, com a caracterização oficial da empresa e passando pelas barreiras sanitárias oficiais montadas em outras cidades.

Em entrevista a Rádio Educadora 100,7 FM, a Secretária de Saúde de Caetité,  afirmou a seriedade de nossa empresa, explanando ao vivo nossos avisos e comunicados sobre o transporte de passageiros que iriam acontecer. 

Informamos ainda, que assim que foi prorrogado o decreto estadual, sobre a suspensão dos transportes interestadual, suspendemos imediatamente a venda de passagens regulares. 

Queremos enfatizar que apoiamos a luta contra o COVID-19 e entendemos que o período agora é de ficamos em casa.

Por fim, renovamos nosso compromisso com clientes e amigos. Uma marca já registrada ao longo de toda nossa trajetória.

Atenciosamente

Caetité Turismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui