Após pedido de Ivana Bastos, governador autoriza obra de pavimentação em...

Ivana Bastos destacou a união de forças para assegurar investimentos para o município. "Agradeço muito ao governador por atender o pleito, e me enche de orgulho trabalhar com esse time para defender as demandas de Jacaraci junto ao governo do estado", concluiu.

Detran divulga novos prazos de serviços de trânsito que estavam suspensos...

A norma também trata do registro de veículos. Os carros zero quilômetro adquiridos entre 12 de fevereiro de 2021 e 1º de agosto de 2021 deverão ser registrados e licenciados até 31 de agosto de 2021. Para a transferência de propriedade de veículos seminovos adquiridos entre 28 de janeiro de 2021 e 1º de agosto de 2021, o prazo é até 30 de setembro.

Mais água, saúde e educação em pauta para Urandi

Após pedido da deputada e do prefeito, o secretário de Saúde, Fábio Vilas Boas, aprovou a liberação de equipamentos hospitalares permanentes para o Hospital Municipal Padre Antônio Manoel da Rocha. A unidade será referência no acesso à saúde na região. Serão disponibilizados um arco cirúrgico, uma mesa cirúrgica ortopédica e kits odontológicos. Os kits odontológicos serão utilizados no PFS do povoado de Cantinho e no PFS Dr. Dantas, na sede do município. “Aproveitamos a oportunidade também para solicitar uma ambulância para o município”, contou a deputada.

Luta de Ivana e Gimmy garante iluminação pública para Malhada

A parlamentar agradeceu o empenho do governo do estado e destacou o trabalho ao lado de Gimmy para garantir benefícios para a cidade. “Compromisso cumprido com Malhada! Essa frase me enche de orgulho e alegria, porque é sempre gratificante ver que o trabalho ao lado de Gimmy, com o apoio do governador, tem garantido resultados e benefícios para a população”, afirmou a deputada.

Ivana Bastos e Warlei acompanham pedidos de energia elétrica para Urandi

Na ocasião, a parlamentar e o prefeito acompanharam o andamento dos pedidos para a eletrificação dos povoados de Extrema, Tira Barro e Lajeadinho; bem como a iluminação pública do trecho que liga a BR-122 ao bairro Diógenes Baleeiro. Sobre essa iluminação, o gestor nos informou que técnicos do órgão irão ao município, na próxima semana, para elaboração do projeto.

Governador autoriza pedidos da deputada e do prefeito de Malhada

O prefeito avaliou a audiência como muito positiva para o município. “A reunião foi um grande sucesso, todas as obras solicitadas pelo nosso mandato e pelo mandato da deputada Ivana Bastos foram devidamente autorizadas e encaminhadas pelo governador Rui Costa”, destacou Gimmy.

Reajuste anual eleva conta de luz na Bahia e em mais...

Segundo a Aneel, os principais motivos para a atualização das tarifas em 2021 foram os custos com encargos setoriais; despesas de transporte, aquisição e distribuição de energia; créditos de PIS/Cofins; efeitos do IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado); e empréstimos da Conta-Covid (financiamento criado na pandemia).

De cabeça raspada, DJ Ivis tem pedido de habeas corpus negado...

Ivis foi preso pelas agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, na frente da filha de nove meses do casal.

Preço dos combustíveis sobem nos postos pela 2ª semana, diz ANP

A subida de preço nos postos ocorre em paralelo ao recente aumento das cotações da Petrobras nas refinarias. No início do mês, a estatal anunciou aumentos de 3,7% no preço do diesel e de 6,3% no da gasolina

DJ Ivis chora de desespero em gravação antes de ser preso...

"Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano", diz o artista que perdeu diversos contratos profissionais desde quando o vídeo da agressões viralizou.